Trocas e Devoluções
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do seu pedido e trocas até 30 dias corridos.
O custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.
Entre em contato com nossa equipe de atendimento para maiores informações.
Condições Gerais:
Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, dentro do período de 30 (trinta) dias corridos do recebimento do pedido;
Será aceito troca em nossas lojas físicas para clientes presenciais, dentro do período de 30 (trinta) dias corridos do recebimento do pedido;
Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.
Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
Não será aceito Devolução em nossas lojas físicas;
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail carolbassi@com.br.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
Com as etiquetas, tag e lacres intactos;
Na embalagem original, não danificada como Caixas/Sacos, protetores de sapato, saquinhos de acessórios, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni;
Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex: ajuste de bainha, pences, entre outros);
Pedimos que não seja enviado qualquer produto para o nosso CD antes do procedimento abaixo.
Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento, informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido e motivo da devolução.
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado no Formulário de Contato, selecionando o assunto Troca ou Devolução. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão devolvidos ao cliente sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas. *Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal e com a etiqueta anexada ao produto.
Reservamos-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Caso a forma de pagamento tenha sido PIX, a forma de restituição é via reembolso em conta corrente.
O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 5 dias úteis para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.
Se a forma de pagamento foi cartão de crédito, a restituição será em estorno no cartão de crédito.Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
A partir do envio do Formulário de Troca e Devolução, você deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de coleta ou postagem do produto a ser devolvido.
Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 3 (três) dias úteis.
Atenção: os produtos devolvidos sem o preenchimento deste formulário, ou sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo ou com ausência de aplicações (como etiqueta) que o acompanhem, serão reenviados sem aviso prévio.
Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria.
Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Para iniciar o processo, preencha o formulário clicando AQUI
O prazo para que o cliente entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega.
Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, o cliente deverá entrar em contato em até 72 (setenta e duas) horas úteis após o recebimento da entrega.
Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que o cliente entre em contato é de até 90 (noventa) dias corridos após a entrega.
* Salientamos que o prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.
* Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Você poderá acessar nosso formulário de contato e selecionar o assunto Troca e Devolução, clicando AQUI .
Preencha todos os campos obrigatórios e clique em enviar. Um de nossos analistas entrará em contato em até 2 dias úteis, através de e-mail, para informar sobre o recolhimento do produto e orientar quanto aos demais procedimentos.
Em casos de defeito, os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria.
Caso contrário, a loja online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas e sem aviso prévio.
Em casos de desistência, insatisfação, divergência de produto ou tamanho, os produtos devem estar sem indícios de uso e também faremos uma análise de qualidade. se identificarmos indícios de uso no produto, o devolveremos sem aviso prévio.
Os produtos devolvidos sem a utilização do formulário de troca ou devolução serão reenviados ao cliente sem aviso prévio.
A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas, representantes multimarcas e vice-versa. da mesma forma, você não pode realizar a troca dos produtos adquiridos na loja online em lojas físicas.