Se você deseja cancelar seu pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Nossos analistas irão lhe atender para verificar a possibilidade de cancelamento e a melhor maneira de fazer a restituição do seu pagamento.

- Cartão de Crédito: a forma de restituição é via estorno. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura. 

- PIX: a forma de restituição é via reembolso em conta corrente. Salientamos que o reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário e conjunta.

* Salientamos que, após a emissão da Nota Fiscal por nosso centro de distribuição, não é possível cancelar nenhum pedido.
Se mesmo assim desejar o cancelamento, você deverá fazer contato com a nossa equipe de Atendimento assim que receber o pedido, informando a opção de devolução e ressarcimento desejada.

Para acompanhar o status do seu pedido, é necessário efetuar o login e basta clicar AQUI para ser redirecionado à página de pedidos, onde você poderá visualizar e acompanhar a situação dos seus pedidos.

Além disso, sempre que ocorre uma atualização no status da sua compra, você é informado por e-mail.